alt

CONECTIVIDADE NA POTÊNCIA
MÁXIMA COM A PLATAFORMA
READY FOR¹

Com a plataforma Ready For¹, o smartphone moto g100 tem conectividade na potência máxima. Através de um cabo USB-C® habilitado para vídeo¹ , veja seus jogos de celular na telona para curtir muito mais a experiência, faça videochamadas tão nítidas como se você estivesse conversando pessoalmente e use seus apps em um monitor para ter mais espaço na hora de trabalhar ou se divertir.

alt

A POTÊNCIA DO MAIS RÁPIDO
PROCESSADOR DO SEGMENTO³,
COM QUALCOMM®
SNAPDRAGON™ 870

O smartphone moto g100 conta com processador de última geração que permite que você abra apps com muito mais rapidez, tire fotos em um piscar de olhos e curta muito mais dos seus jogos favoritos. Alterne facilmente entre apps com os 12 GB de memória RAM de última geração e aproveite o armazenamento interno de 256 GB4 para fotos, filmes, jogos e muito mais.

alt
alt

VELOCIDADE 5G5

Já pensou em tudo que você pode fazer com a velocidade inovadora do 5G5? Baixe suas séries favoritas em segundos, faça videochamadas tão nítidas como se você estivesse conversando pessoalmente e use seus apps em um monitor para ter mais espaço na hora de trabalhar ou se divertir.

Avisos Legais

1. É necessário um cabo USB-C® habilitado para vídeo (3.1 ou superior), ou um adaptador USB-C® para HDMI; a TV ou o monitor deve ter entrada de vídeo USB-C® ou entrada HDMI, caso seja utilizado o adaptador.

Vendido Separadamente

3. Com base em comparações de desempenho entre o moto g100 e o moto g 5G em teste interno com o benchmark de CPU do AnTuTu.

4. O armazenamento disponível para o usuário é menor devido ao software pré-carregado e está sujeito a mudança sem aviso prévio por causa das atualizações de software.

5. Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos